Trocas e Devoluções
A Tá Grudado trabalha com produtos personalizados, portanto, não efetuamos TROCA de mercadoria. As devoluções ou reposição do seu pedido serão aceitas nos seguintes casos:
- Seu pedido veio errado: os produtos enviados
não estão de acordo com o pedido efetuado; - Os produtos chegaram danificados;
Entre em contato com nossa central de atendimento: ola@tagrudado.com.br, De Segunda à Sexta-feira das 09:00h às 18:00h em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.
Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição dele ou faremos estorno parcial ou total do pedido.
Troca: A troca deverá ser feita pelo mesmo produto e opção de design;
Devolução:
- Pedidos com pagamento via débito online ou boleto bancário receberão o
estorno através de depósito em conta – reembolso será realizado
via DOC ou transferência na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário
que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do
Cliente cadastrado no Site). O crédito poderá ser visualizado em conta em até
15 dias úteis após a devolução do produto;
- Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito
receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito
em conta.
* Atenção – o estorno ou troca só serão efetuados quando recebermos a devolução da mercadoria na Tá Grudado.