Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Tá Grudado trabalha com produtos personalizados, portanto, não efetuamos TROCA de mercadoria. As devoluções ou reposição do seu pedido serão aceitas nos seguintes casos:

  • Seu pedido veio errado: os produtos enviados
    não estão de acordo com o pedido efetuado;
  • Os produtos chegaram danificados;

Entre em contato com nossa central de atendimento: ola@tagrudado.com.br, De Segunda à Sexta-feira das 09:00h às 18:00h em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.

Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição dele ou faremos estorno parcial ou total do pedido.

Troca: A troca deverá ser feita pelo mesmo produto e opção de design; 

Devolução:

  • Pedidos com pagamento via débito online ou boleto bancário receberão o
    estorno através de depósito em conta – reembolso será realizado
    via DOC ou transferência na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário
    que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do
    Cliente cadastrado no Site). O crédito poderá ser visualizado em conta em até
    15 dias úteis após a devolução do produto;

  • Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito
    receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito
    em conta.

Atenção – o estorno ou troca só serão efetuados quando recebermos a devolução da mercadoria na Tá Grudado.

Siga a gente no instagram @tagrudado

plugins premium WordPress